Notícia

Postada em: 24/12/2014 ás 17:08
Por: Neto Rocha

Cenfap/Sepaz realiza festa de formatura

Cenfap/Sepaz realiza festa de formatura e confraternização com gestores, conselheiros e monitores das comunidades


O Centro de Educação e Profissional e Superior Santa Maria Madalena (Cenfap) e a Secretaria de Estado da Promoção da Paz (Sepaz) realizam nesta terça-feira (22), no auditório da Faculdade de Direito, Ciências e Tecnologia (Fadict), no bairro do Poço, a festa de formatura do Programa de Formação Continuada para gestores (presidentes e coordenadores), conselheiros e monitores das comunidades acolhedoras conveniadas ao governo do Estado, por meio do Projeto "Acolhe Alagoas".

A programação tem início pela manhã e termina ao meio-dia, com o almoço de confraternização. As boas vindas aos participantes serão dadas pela Comissão do Monitoramento do Projeto "Acolhe Alagoas", formada por Camila Cedrim (psicóloga), Evelyn Costa (assistente social), Iris Cândida (assistente social), Basílio Sé (musicoterapeuta) e Gilvan Moreira (esporterapeuta), com a participação especial dos músicos Lorena Cristine e João Pedro. 

Na sequência, haverá a composição da mesa com os dirigentes do Cenfap, da Sepaz e das comunidades. Em seguida, a Aula da Saudade, com exposição de fotos e depoimentos; entrega de certificados com representação por segmento (presidente, coordenador, conselheiro e monitor).

Haverá premiações às comunidades com banners do I Jogos Acolhe Alagoas ( I JOAL) e o I Gincana Integra Acolhe Alagoas ( I GIAL), além do documentário da I Mostra de Artes Acolhe Alagoas ( I MAR) e entrega de placas. Antes do almoço, haverá um momento denominado "Amigos da Fé", com a troca de presentes.


Espalhe por a

(82) 3338-4185 / 3338-2078

  • Endereço

    Rua Desembargador Hermann Soares Torres, 279 - Maceió/AL
    CEP: 57.050-420 - Farol
    Fone: 82 3338.4185