História

O Centro de Formação, Assessoria e Pesquisa Santa Maria Madalena – CENFAP surgiu em 2002 a partir de uma reflexão de um grupo de amigos e educadores, pesquisadores e interessados em fazer algo alternativo que com autonomia política, buscaram parceiros para garantir a implantação de uma proposta inovadora, onde tivesse uma presença marcante e intervencionista no modo de conduzir políticas, programas e projetos, nas esferas públicas ou privadas.


O respeito construído nestes anos de existência do CENFAP está se dando por suas ações reconhecidas pela seriedade e qualidade dos serviços, bem como, pelos benefícios aos que se envolvem nos projetos desenvolvidos.


Geralmente cada projeto traz consigo, além de uma nova reflexão ideológica nos seus propósitos também gera transformação pessoal e coletiva, mediante o desenvolvimento de formação,assessoria e pesquisa beneficiando de forma direta ou indireta a população, mesmo que por tempo determinado.


Considerando-se que há uma emergente necessidade de avanço na qualificação profissional e de uma conseqüente melhoria na qualidade de vida que venham colaborar na perspectiva de melhorias dos indicadores de resultado nos diferentes aspectos de desenvolvimento humano.


Nessa perspectiva o CENFAP surge como uma possibilidade de contribuição na melhoria das ações políticas que visam contribuir para o crescimento da auto–estima, a valorização humana e a melhoria da qualidade de vida. Imbuída desse propósito, apresenta à Comunidade Acadêmica e à Sociedade este Portal, disponibilizando um universo de possibilidade.

(82) 3338-4185 / 3338-2078

  • Endereço

    Rua Desembargador Hermann Soares Torres, 279 - Maceió/AL
    CEP: 57.050-420 - Farol
    Fone: 82 3338.4185